sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trilha sonora da campanha da Marina Silva!!!

Não tem o que falar! Tem que ouvir!!!

Para ouvir, clique aqui.

Marina, eu sou mais um.
Estou com você (voz de Arnaldo Antunes)

No som / No corpo
No planeta / No jardim
Na palavra / No caminho
No concreto / No sim

Eu sou mais um!
No encontro / Na morada
Na escola / Na parada
Na conversa / Na cabeça
Na janela / No vento
Na ideia / Na floresta
No palco / Na natureza
Na praça / Na infância
Em você / Em mim

Eu sou

Mais um bate-papo
Correndo lado a lado
Mais um na quebrada
Mais um na balada
Mais um na liberdade
Mais um na alvorada
Com os mano e com as mina...

Eu Sou Marina!

No voto / Na mente
Na alma / No movimento
Na fé / Na raça
No destino / Na dança
Na vontade / No hoje
Na força / Na esperança
No site / No olhar
No desenho / Na notícia
Na virada / No amar
No grito / No Brasil
Na gente / No twitter
No rádio / Na TV
Na ação / Na canção
No meu sonho / No viver
No pulso Na multidão
Na vitória

No Planalto Central!
Marina!
No Planalto Central!
Marina!!
NO PLANALTO CENTRAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário