quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu voltei!

Nossa....nem acredito que minha última postagem foi em maio do ano passado! Bom, como não adianta chorar pela minha falta de tempo e coragem para postar em 2011, o jeito é correr atrás do prejuízo este ano.

Na verdade, 2011 foi um ano muito especial para mim. Além de ter sido meu primeiro ano completo na Emei, ingressei no Centro de Educação Infantil, ou seja, no momento, acumulo dois cargos.

Sim, é cansativo, principalmente porque faço faculdade à noite. Mas é a vida. Oportunidades aparecem e não podemos desperdiçá-las. Confesso que houve momentos em que achei que fosse ficar doida, principalmente nos finais de semestre. Mas graças a Deus, deu tudo certo. E o melhor, além dos dois empregos e da faculdade, tive tempo de escrever um artigo que foi publicado na revista Direcional Educador, e por conta disto, foi homenageada na DRE Guaianases, por conta do artigo. Ali, naquele momento, tive um dos meus sonhos completados: ser uma professora-escritora.

Sei que há algum tempo já escrevo, pela internet, mas finalmente, um dos meus artigos foi reconhecido como de valor. O que me abriu portas. Em breve, terei novidades.

Este é o link da edição

http://www.direcionaleducador.com.br/edicao-82-nov/11/edicao-82-nov/11

Ah...mas muitas coisas mais aconteceram em 2011. Meu próximo post será uma retrospectiva. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário